A sim;paul disponibiliza uma Ouvidoria para clientes e usuários que já utilizaram a central de atendimentos da corretora e não tiveram suas pendências solucionadas.
Telefones:
Através do telefone 0800-774-2006 você pode fazer sugestões, críticas, reclamações ou elogios aos serviços prestados pela sim;paul CCVM S.A..
Sua opinião é muito importante para nós.
sim;paul Corretora: (51) 3327-9888
E-mail:
Para entrar em contato por e-mail, acesse nosso sistema de ouvidoria\denúncia clicando aqui.
Por Carta:
Suas reclamações, críticas, sugestões, elogios ou denúncias sobre os serviços prestados pela sim;paul podem ser também encaminhados por correspondência para o seguinte endereço:
Ouvidoria da sim;paul CCVM. S.A..
Av. Carlos Gomes, 1672 / Sala 208 – Bairro Três Figueiras
90480-002 – Porto Alegre – RS
Caro Cliente,
Nós, da Ouvidoria, temos a gratificante missão de representá-lo dentro da sim;paul CCVM S.A.. A Ouvidoria existe para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os serviços prestados por esta Instituição. As manifestações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e têm o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.
Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela sim;paul CCVM S.A. à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.
Obrigado!
O Ouvidor
Como funciona:
A Ouvidoria da sim;paul CCVM S.A. funciona nos dias úteis das 9h às 18h.
A atuação da Ouvidoria ocorre da seguinte forma:
- Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pela sim;paul;
- Envia as manifestações às áreas responsáveis pelo assunto na sim;paul;
- Acompanha as providências e cobra soluções;
- Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
- Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;
- Avalia o grau de satisfação do cidadão;
Nosso esforço está direcionado para que sua demanda seja atendida em até cinco dias. Em caso de necessidade de prazo maior, você será colocado a par das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.
Missão:
Garantir que a manifestação do cliente sobre os serviços prestados pela sim;paul seja apreciada pela Instituição.
Negócio:
Atuar no sentido de melhorar os serviços prestados pela sim;paul, estabelecendo parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade do atendimento ao cliente.
Visão:
Ser agente da plena satisfação no atendimento ao cliente.