CENTRAL DE ATENDIMENTO
Em caso de reclamações, críticas, sugestões, elogios ou denúncias sobre os serviços prestados ou relacionados à sim;paul Investimentos, entre em contato com a Central de Atendimento para realizar todo e qualquer atendimento, do mais simples ao mais complexo.
Telefone: (51) 3327-9888
E-mail: suaconta@simpaul.com.br
Caso sua solicitação não seja atendida pela Central de Atendimento, você poderá entrar em contato com a Ouvidoria da sim;paul Investimentos, sendo este um canal de segunda e última instância de atendimento.
OUVIDORIA
A Ouvidoria dará o devido encaminhamento às suas manifestações e, estas serão tratadas de forma independente e imparcial, e terão o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.
Telefone: 0800-774-2006
E-mail: acesse nosso sistema de ouvidoria/denúncia clicando aqui.
A Ouvidoria funciona em dias de expedientes bancários das 9h às 18h.
Nosso esforço está direcionado para que sua demanda seja atendida em até 5 (cinco) dias e no máximo em até 10 (dez) dias úteis.
A atuação da Ouvidoria ocorre da seguinte forma:
- Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pela sim;paul;
- Envia as manifestações às áreas responsáveis pelo assunto na sim;paul;
- Acompanha as providências e cobra soluções;
- Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
- Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;
- Avalia o grau de satisfação do cidadão.
Ao apresentar suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos nossos serviços.
Nossa missão é garantir a satisfação sobre os serviços prestados pela sim;paul Investimentos e que sua manifestação seja prontamente apreciada e solucionada.
Sua opinião é muito importante para nós!