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CENTRAL DE ATENDIMENTO

Em caso de reclamações, críticas, sugestões, elogios ou denúncias sobre os serviços prestados ou relacionados à sim;paul Investimentos, entre em contato com a Central de Atendimento para realizar todo e qualquer atendimento, do mais simples ao mais complexo.

Telefone: (51) 3327-9888

E-mail: suaconta@simpaul.com.br

Caso sua solicitação não seja atendida pela Central de Atendimento, você poderá entrar em contato com a Ouvidoria da sim;paul Investimentos, sendo este um canal de segunda e última instância de atendimento.

OUVIDORIA

A Ouvidoria dará o devido encaminhamento às suas manifestações e, estas serão tratadas de forma independente e imparcial, e terão o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Telefone: 0800-774-2006

E-mail: acesse nosso sistema de ouvidoria/denúncia clicando aqui.

A Ouvidoria funciona em dias de expedientes bancários das 9h às 18h.

Nosso esforço está direcionado para que sua demanda seja atendida em até 5 (cinco) dias e no máximo em até 10 (dez) dias úteis.

A atuação da Ouvidoria ocorre da seguinte forma:

  • Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pela sim;paul;
  • Envia as manifestações às áreas responsáveis pelo assunto na sim;paul;
  • Acompanha as providências e cobra soluções;
  • Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;
  • Avalia o grau de satisfação do cidadão.

Ao apresentar suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos nossos serviços.

Nossa missão é garantir a satisfação sobre os serviços prestados pela sim;paul Investimentos e que sua manifestação seja prontamente apreciada e solucionada.

Sua opinião é muito importante para nós!