Para realizar seu recadastramento na sim;paul e ter acesso a todas as novas funcionalidades da plataforma, é simples. Basta seguir o passo a passo que montamos para você:
- Na sua caixa de e-mail, você recebeu uma mensagem com um convite exclusivo para conhecer a nova plataforma. Não recebeu? Não se preocupe. Estamos enviando lembretes semanais. Se preferir, pode também entrar em contato conosco no e-mail atendimento@simpaul.com.br ou pelos telefones de atendimento
- Capitais e Região Metropolitana – 4000-1658
- Demais localidades – 0800 878 6546
- WhatsApp – (11) 4000-1658
- No convite, você encontrará um código e instruções de acesso.
- Com o código em mãos, basta acessar o site ou o app “sim;paul investimentos” e clicar em “Tenho convite”. Digite seu código de 4 dígitos e pronto! Viu como é simples?
Tem mais: clientes Solidus têm prioridade no programa sim;equity back, que transforma a receita gerada por suas operações na sim;paul em pontos que podem ser trocados por ações da plataforma. É a nossa maneira de dar as boas vindas a você.
Perguntas frequentes
- Não lembra qual é o seu e-mail cadastrado?
Não tem problema. Entre em contato com a equipe de atendimento da sim;paul pelos nossos canais e atualize seu e-mail. - Atualizei o cadastro recentemente com a Solidus. Tenho que fazer o recadastramento?
Sim, é preciso. - Quanto tempo a sim;paul leva para aprovar meu recadastramento?
Em média, dois dias úteis. - As informações da Solidus ficarão disponíveis no novo app?
Sim, todas as informações atuais do site da Solidus estão disponíveis também no app e no site web da sim;paul. E na nova plataforma há novas informações, funcionalidades e produtos de investimento. - Posso operar ações direto pelo app ou pelo site web da sim;paul ou ainda devo usar o home broker da Solidus?
Você pode operar tudo pela sim;paul, usando um único login. - Os custos e taxas são os mesmos cobrados pela Solidus?
Sim. Você pode consultar nossos custos clicando aqui
Esperamos você! Abraços,
Time sim;paul