Azul


Acesse a Ouvidoria Solidus


Ações

Diversifique seus investimentos, comprando ações das principais empresas do Brasil. A Solidus Corretora oferece uma mesa de operações com a melhor estrutura existente, além do Sistema Home-Broker, pelo qual você pode operar de sua casa.

 



O QUE VOCÊ PODE COMPRAR?

•   Ações das empresas negociadas na Bovespa;
•   Opções de Compra e Venda sobre ações negociadas na Bovespa;
•   Contratos Futuros de Ibovespa, Contratos Futuros de taxa de cambio de Reais X Dolar Comercial, Contratos Futuros de DI, e Contratos disponíveis padrão de Ouro, negociados na BM&F.


COMO INVESTIR?


A Solidus Corretora disponibiliza uma grande estrutura de Investimentos. Você pode optar em operar através de nossos operadores (Mesa de Operações) ou através do Sistema Home Broker, no qual você opera diretamente de sua casa.


QUAL O VALOR MÍNIMO DO INVESTIMENTO?


•   Para operar através da Mesa de Operações é necessário no mínimo R$ 5.000,00 para a primeira operação.
•   Para operar através do Sistema Home Broker não existe limite mínimo

A Corretora Solidus ressalta que as informações por ela disponibilizadas possuem caráter genérico e não constituem aconselhamento ou recomendação de investimentos, solicitação de compra ou venda de valores mobiliários, produtos ou quaisquer ativos financeiros. Toda decisão de investimento deverá ser tomada após análise independente do investidor com base em informações disponíveis publicamente. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Os investimentos em ações não contam com garantia de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Créditos - FGC. A Política de Cobrança e outros custos incorridos pelo cliente podem ser encontrados no nosso website. Investimentos em ações são tributados com alíquota de 15% sobre o ganho de capital. O investimento em ações é considerado de alto risco, não havendo taxa de retorno esperada. Muitos eventos podem afetar o preço das ações, podendo haver perdas relevantes, principalmente no curto prazo. Embora não haja prazo para o investimento, recomenda-se investir no longo prazo, com expectativa de retorno em alguns anos. Público-alvo: Público em geral .